Núcleo de Inovação Tecnológica

Apex-Brasil, Abiquifi e Biominas mapeiam startups para conectar com investidores internacionais

A Abiquifi (Associação Brasileira da Indústria Farmoquímica e de Insumos Farmacêuticos) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) coordenam um programa setorial, que tem por finalidade promover o desenvolvimento das cadeias produtivas brasileiras de farmoquímicos, farmacêuticos, veterinária e biotecnologia no cenário internacional.

Com o apoio da Biominas Brasil, o programa está mapeando projetos de pesquisa e startups brasileiras interessados em atração de investimentos e parcerias internacionais, dentro das seguintes áreas-chave: Biotecnologia (Saúde Humana e Animal); Equipamentos Médicos; Farmacêutico (Saúde Humana e Animal); IFAs (Moléculas Biológicas e Químicas); Nutrição (Saúde Animal); Saúde Digital.

Este diretório de ideias mapeadas será um importante instrumento do programa e da própria Apex-Brasil nos esforços de atração de investimentos para o setor. A Biominas analisará o cadastro dos participantes e indicará 30 projetos/startups com potencial inovador promissor, a fim de promover uma aproximação com investimentos internacionais.

Além da apresentação para investidores, o projeto/startup concorrerá a uma inscrição para a BIO International Convention 2018 (4-7 de Junho em Boston/EUA) e para a BIO Latin America 2018 (4-5 de Setembro em São Paulo/BR).

Interessados estão convidados a preencher o formulário até 17 de abril de 2018. No link.

Informações adicionais: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., biominas.org.br/blog ou (31) 3303-0019

 

Fonte: BIOMINAS

© 2013 - 2017 Universidade Federal de São Paulo - Unifesp 
Rua Sena Madureira, n.º 1.500 - Vila Clementino - São Paulo - SP - CEP: 04021-001 

 

Sobre o portal | Comunicar erros no site