Núcleo de Inovação Tecnológica

Edital DAI/Unifesp

A Coordenadoria do Programa Doutorado Acadêmico para Inovação da Universidade Federal de São Paulo – DAI/UNIFESP torna público o EDITAL Nº 01/2019 DO PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DOUTORADO ACADÊMICO PARA INOVAÇÃO – DAI/UNIFESP.

O Programa DAI é uma iniciativa do Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico – CNPq, direcionado a fortalecer a pesquisa, o empreendedorismo e a inovação nas ICTs, por meio do envolvimento de estudantes de doutorado em projetos de interesse do setor empresarial, mediante parceria com empresas denominadas “Empresas Parceiras”.

O objetivo do DAI é contribuir para o aumento da capacidade inovadora, da competitividade das empresas e do desenvolvimento científico e tecnológico no País, ao tempo em que pretende fortalecer os Sistemas Regionais de Inovação.

Maiores informações, favor acessar o EDITAL e o ANEXO I.

Escrito por: Nastassja Lopes, PROPGPq